Trocas e Devoluções
A MODA LOVE ATACAD revende produtos de qualidade, zelando pela satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na MODA LOVE ATACADO.
Para solicitar a devolução você deve preencher o formulário, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.
PREENCHA O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI
Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (47) 3343-7865 ou e-mail sac@modalove.com.br ou sac02@modalove.com.br. Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 7:30h às 12h e das 13h às 17:30h. Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.
Assim que recebermos o formulário, enviaremos uma guia contendo o código de postagem da logística reversa e os dados do destinatário – nossa sede em Ilhota/SC. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.
Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.
Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO (SOMENTE COM DEFEITO)
Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.
REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO
Ao solicitar uma devolução, o valor a ser considerado para o reembolso será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.
Importante! Ressaltamos que o reembolso será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.
FORMAS DE REEMBOLSO
O reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.
Compra via Boleto Bancário ou Transferência Bancária: o valor do reembolso será realizado em até 5 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:
- Banco: nome e código;
- Agência: código e dígito (se houver);
- Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;
- Operação: código (se houver código de operação em seu banco);
- Nome: nome completo do titular da conta;
- CPF: número do CPF do titular da conta.
Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.